Sobre Nós

O conceito inovador da Head to Toe, desenvolvido pelo Dr. António Vita, médico- dentista, e pela Dr.ª Carina Alves, podologista, oferece um conjunto de cuidados que como diz o nome, vão “desde a cabeça aos pés”.

Na correria do dia-a-dia, os pacientes procuram cada vez mais encontrar num único local uma panóplia de serviços que corresponda às suas necessidades. É isso que a Head to Toe coloca à disposição, quer pela organização de cuidados de medicina dentária nas áreas de prevenção, diagnóstico e tratamento, quer pela investigação, prevenção, diagnóstico e tratamento das alterações que afetam o pé e as repercussões no organismo humano.

Pela larga experiência adquirida pelos profissionais de saúde da Head to Toe ao longo dos tempos, nesta unidade de saúde está garantido o respeito pelos valores éticos de cada valência médica.

Em complementação, a visita dos pacientes à clínica é uma experiência repleta de alegria, uma vez que, além das modernas instalações, complacentes com a legislação referente, promove a constante formação dos colaboradores, que o receberão sempre com um sorriso.

 

Com qualidade, rigor e respeito mútuo cuidamos da saúde dos nossos pacientes da cabeça aos pés.

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?